Skip to main content

Estou com esse problema desde ontem!

As mensagens não estão sendo enviadas pelo Manychat para o Instagram.
Atualizei as permissões e recebo essa mensagem.

Alguém já passou por isso?

Agradeço muito!

Fla.

Eu também estou com esse problema e não sei como resolver. Você conseguiu?

Estou com o mesmo problema. Aconteceu ontem. Já resolveram?

Como resolveu o problema?

Mais um sofredor, do nada apareceu essa mensagem, o que fazer?

Experimentem desconectar o IG e FB do Manychat e reconectar!

Ainda não dando certo, entrem no Facebook com o perfil pessoal de vcs e verifiquem se todas as permissões do Manychat estão liberadas.

IMPORTANTE: entre pelo computador neste link>>>> https://www.facebook.com/settings/?tab=business_tools

Se ainda sim persistirem os problemas, chama q tento ajudar.

https://mind7.co/chamanozap

Estou com o mesmo problema. Plataforma triste viu, essa merda nem suporte tem!

Já desconectei contas e tudo, e nadaaaa

Estou com o mesmo problema. Plataforma triste viu, essa merda nem suporte tem!

Já desconectei contas e tudo, e nadaaaa

segue o passo a passo acima!

qq coisa chama q tento te ajudar.

Já fiz tudo isso e mesmo assim continua :(

Desconectei

Reconectei

E nada.

4 dias atrás estava funcionando tudo normalmente, do nada parou tudo. Ou seja, não é configurações. Pq se fosse não teria funcionando tudo certinho em nenhum momento.

Mensagem no topo:

Você não tem direitos suficientes para recarregar a conta.

Tento atualizar mas sempre volta para o mesmo popup

Olá, pessoal!

Tem alguns fatores que podem causar isso…

• Permissões de usuário insuficiente na Manychat: Determinadas ações somete os proprietários da conta conseguem executar. Principalmente na questão mais profunda de remoção e inclusão de algumas coisas dos canais. Em outros casos, você precisa ser Admin com permissões de cobrança, por exemplo. Então verifiquem se vocês estão com permissões o suficiente para fazer as alterações na conta Manychat.
  • Permissões na Meta Business Suite (BM): Dependendo de como foram geradas as permissões, pode ser que os ativos que vocês queiram conectar (como a conta do IG), não estejam liberadas para o seu acesso. Também pode acontecer do acesso ter sido liberado de forma temporária (já aconteceu comigo e demorou até eu perceber isso 😅). 
  • Ativo removido ou ausente da BM: A Meta pode remover, bloquear ou alterar alguma configuração que afete os ativos vinculados à BM que está conectada com a Manychat. Então é importante verificar se o ativo (conta do IG, página do FB) continuam aparecendo e estejam vinculadas com a BM.
  • Contas conectadas há muito tempo: Anos atrás Manychat costumava conectar simplesmente fazendo login na conta do IG, mas isso vem mudando e a Meta quer que as contas já estejam vinculadas a alguma BM para que a integração seja mais completa e para que ela possa verificar a empresa e manter tudo em um ecossistema só. Então pode ser que o método de conexão precise ser refeito e conectado através da BM.

E, claro, sempre pode ser alguma coisa diferente. Como a Manychat também depende dos serviços e liberações da Meta, de vez em quando pode acontecer alguma alteração por parte da Meta que “quebra” alguma integração… principalmente se for algo mais antigo.

Tem esse artigo de ajuda da Manychat que está bem atualizado que mostra o que é necessário verificar e/ou fazer para ter uma integração com o IG funcional: Solução de problemas de automação do Instagram – Manychat Ajuda

E, claro, se tudo estiver em ordem, tanto na Meta quanto na Manychat e ainda não funcionar, vocês podem abrir um ticket de suporte (até em português, agora tem equipe no Brasil), explicando o que não está funcionando que a resposta costuma ser bem rápida: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Espero que isso ajude 🙌