Skip to main content
Question

WhatsApp - Resolver Bloqueio e Gerar novo Número no ManyChat

Otávio Corrêa

No momento de cadastrar uma conta de WhatsApp e vincular com a Meta, acabei fazendo de uma forma errada. Tentei várias vezes vincular o número a uma nova página do Facebook, ao mesmo tempo, eu tinha criado uma página lá no Facebook e não havia conectado com o um Portifólio de Negócio. Depois ainda tentei criar um vínculo entre esse mesmo número e uma outra página diferente que criei da forma correta (vinculando com o Portifólio de Negócio). Então minha conta de WhatsApp Business foi bloqueada, provavelmente devido a tentar conectar o número a uma página que sofreu contestação de propriedade e também por tentar conectar um mesmo número de Whatsapp a duas páginas diferentes. Estou com dificuldades para entender qual o caminho correto. Já solicitei reanálise de desbloqueio na Meta. Gostaria de tentar também a criação de um outro número de WhatsApp através do ManyChat. Porém, quando tento criar um novo canal de WhatsApp no MC, aparece apenas a opção de conectar o mesmo número (o antigo, que deu problema). Não aparece a opção de criar um novo número. Aparentemente estou sem opções de solução no momento. Alguém pode me explicar o caminho correto?

Cami Vidigoi

Olá Otávio, estou com o mesmo problema que você… Conseguiu resolver? Consegue me explicar o que fez?
Muito obrigada

matheuspaalma

Olá, estou com o mesmo problema, não aparece a opção de criar outro número, apenas o antigo que ja foi bloqueado, conseguiram resolver?

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings