Skip to main content
Question

Automação de seguidores

• March 9, 2026
  • 4 comments
  • 30 views

Yhago Alves

Quero adicionar automação para os novos seguidores na conta do meu cliente, pede para fazer as permissões do Instagram, ele faz, mas não libera para mim, para poder subir a automação.

4 replies

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4

Olá ​@Yhago Alves 

Esta nova funcionalidade está em fase beta e é controlada pela Meta para evitar abusos, spam, etc.
Temos que aguardar que a Meta decida alargar a base de usuários que têm acesso a esta nova funcionalidade. 😕

Yhago Alves
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 10, 2026

Olá ​@Yhago Alves 

Esta nova funcionalidade está em fase beta e é controlada pela Meta para evitar abusos, spam, etc.
Temos que aguardar que a Meta decida alargar a base de usuários que têm acesso a esta nova funcionalidade. 😕

Olá ​@rodrigo_silvano, obrigado pela resposta, mas o caso é que a conta já foi liberada para uso dessa ferramenta, inclusive já usamos, mas como paramos de usar um tempo, está pedindo para atualizar permissões.

Já enviei para o cliente fazer essa atualização, ele fez duas vezes, mas mesmo assim continua aparecendo isso.

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4

@Yhago Alves  pelo que reparei, quando a nova funcionalidade foi lançada, ela foi disponibilizada quase para toda a gente. Depois, a Meta deve ter analisado que estava a haver muito spam e restringiu o número de contas que poderiam ter acesso.

Eu tenho duas contas, onde uma delas nunca consegui atualizar as permissões e a outra consegui no início, mas agora já perdi o acesso à funcionalidade.

Como o acesso é gerido pela Meta, temos mesmo que aguardar que a funcionalidade esteja disponível para nós 😕

Yhago Alves
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 13, 2026

@rodrigo_silvano Entendi. Então vou aguardar e tentar periodicamente para ver se liberou.
Muito obrigado pela resposta. 🙏🙏