Skip to main content

Amigos, estou com uma dúvida!

Criei a minha conta recentemente no MANYCHAT e optei pela versão pro durante os 14 dias. Até aí, tinha ido.. mas achei uma funcionalidade interessante do WhatsApp e queria fazer um teste dela também, mas do nada falaram que a minha assinatura do plano pro foi cancelada e que eu teria que pagar pelas funcionalidades.

O fato de ser um ‘procedimento padrão’, se encaixa para ativar o plano gratuito de 14 dias ou a cobrança é feita de imediata?

Opa, ​@MULTIMARCAS VALQUEIRE!

Tem algumas funcionalidades que só liberam mesmo com o PRO. WhatsApp, até onde eu lembro, é uma delas.

Então pode ter acontecido de que o seu TRIAL foi finalizado no momento em que você ativou alguma coisa do WhatsApp. 🫠

Outra coisa que pode ter acontecido é você ter atingido um número máximo de contatos no TRIAL… Sei que existe o limite de 1000 para o FREE, mas não dá para excluir a possibilidade para o TRIAL.

Digo isso porque vi o valor da cobrança e ele já é para mais de 2500 contatos:

De qualquer forma, caso você precise de uma resposta certeira, o melhor caminho é abrindo um ticket para o time de suporte da Manychat: Como obter suporte da Manychat – Manychat Ajuda

Reply