Skip to main content
Solved

Conta do Facebook foi suspensa

  • 9 April 2024
  • 2 replies
  • 963 views

Olá boa tarde!
Estou com o seguinte problema, no dia 02/04 eu paguei e adquirir a plataforma, realizei o fluxo e fiz alguns testes tudo funcionando perfeitamente, só que ontem recebi um e-mail dizendo:
AÇÃO NECESSÁRIA NA SUA CONTA DO FACEBOOK;  
 

Henrique, você tem 180 dias para agir.
 
Olá, Henrique.

Sua conta do Facebook foi suspensa. Isso ocorreu porque sua conta, ou a atividade nela, não segue nossos Padrões da Comunidade sobre integridade da conta e identidade autêntica.

Se você acha que suspendemos sua conta por engano, você tem 180 dias para fazer uma apelação da nossa decisão. Se você perder esse prazo, sua conta será desabilitada permanentemente.

Henrique, você tem 180 dias para agir.
 
Olá, Henrique.

Sua conta do Facebook foi suspensa. Isso ocorreu porque sua conta, ou a atividade nela, não segue nossos Padrões da Comunidade sobre integridade da conta e identidade autêntica.

Se você acha que suspendemos sua conta por engano, você tem 180 dias para fazer uma apelação da nossa decisão. Se você perder esse prazo, sua conta será desabilitada permanentemente.

 

 

 

Alguém consegue me ajuda? 
Já fiz contato com o suporte do manychat via e-mail, eles falaram que pode demora até 7 dias para responderem à solicitação e o suporte do WhatsApp falou que não pode ajudar, pois tenho que entrar em contato com a plataforma.

Provavelmente é fake, golpe, não clique em nada!!! Tenho recebido mensagens assim pelo messenger do facebook. Cuidado! Olho dentro do proprio facebook se está assim ou tem algum alerta?


Sim olhei, não é golpe, pois quando tento entra na minha página no gerenciador de negócios mostram uma mensagem de conta suspensa;
Eles pediram para encaminhar uma foto do meu rosto para entrar com um recurso e recuperar a conta.

 

 


Reply