Skip to main content

Recentemente tive uma conta de instagram hackeada e que fazia parte da minha central de contas do meta. Devido a isso, meu facebook foi derrubado pois a conta hackeada feriu as diretrizes do meta. Esse facebook era o que eu logava no manychat. Estou enfrentando os seguintes problemas:

 - Não consigo acessar o manychat com os dados do facebook que foi cancelado pelo meta;

  • Com isso, não consigo desvincular meu instagram dessa conta perdida do manychat;
  • Acredito que quem rackeoou possa estar usando a conta do manychat pois estou recebendo diversas tentativas de cobranças do manychat (valor maior do que eu pagava);

    peço ajuda pois preciso:

    Desvincular meu instagram da conta do manychat que eu perdi para vincular a uma nova conta que criei
    Preciso também entender porque estão fazendo essa cobrança. Estão usando a minha conta?

Você vai precisar do suporte do Manychat para resolver isso…

Tente através deste formuláriohttps://help.manychat.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=11962708022300

Esse formulário é mencionado no suporte do Manychat, bem ao final deste guia para cancelar a assinatura PRO: Como cancelar sua assinatura Manychat Pro – Manychat Ajuda


Reply