Skip to main content
Question

Melhor maneira de listar meus produtos no WhatsApp

  • 28 May 2024
  • 1 reply
  • 39 views

Olá! Atualmente tenho 20 produtos no meu site, são shows de comédia.

Estou criando uma automação com ManyChat onde o cliente entra na automação através de uma campanha no Instagram de um determinado show. A questão é, quero ofertar todos os meus 20 shows (que mudam todo mês) para esse cliente de uma maneira que ele não fique confuso. Já tentei criar categorias, listas mas o whatsapp e o manychat me apresenta muita restrição. Alguma dica de como listar esse produtos de uma maneira bacana, ou tem algum app que integre com o WooCommerce e o ManyChat que puxe meus produtos para que o meu cliente tenha acesso pelo WhatsApp?

Não tem uma maneira fácil de visualizar isso no Whatsapp como pode fazer num website.

A solução é ser creativo e encontrar uma solução que funcione e simplifique a interface do usuario.

Por exemplo, dividir os productos por categorías e subcategorías.

Ou criar um recomendador de produtos, que possa recomendar os 3 produtos mais indicados para o usuário de acordo ás respostas que ele deu (e no final, colocar uma opção para ver todos os shows no site.

Ou oferecer os top 3 mais vendidos/populares, e deixar os outros 17 no website.

Etc etc…

É questão de ser creativo e encontrar uma solução interessante e divertida para os usuários.


Reply