Skip to main content

Uso o Manychat há vários meses, mas há aproximadamente 1 mês não consigo mais criar nenhuma automação nova para o Instagram. Sempre usei da mesma maneira, com base em um template que o Manychat mostra como sugestão, onde existe a ordem de ter o comentário em uma publicação específica, a automação responde 3 opções de respostas, e automaticamente envia mensagem no direct. 

Não estou conseguindo nem criando novo, nem duplicando existente. Ele consta essa mensagem "Esse recurso não pode ser ativado X em seu plano atual. Para remover as restrições, atualize esta conta para um plano Pro."

Mas não estou usando nada da versão pro, é tudo gratuito

Já procurei respostas aqui na comunidade, mas nada semelhante. Eu não estou usando nada que ultrapasse o limite do gratuito, estou bem longe daquela capacidade máxima de leads, e nenhuma função de gatilho pro! Não sei o que posso tentar, pois testei criar uma nova conta e não consigo vincular meu Instagram por já estar vinculado

O que posso fazer? 

Oi, @LeticiaB!

 

Isso provavelmente se deve ao limite de até 3 palavras-chave configuradas por conta no Plano Free.

Teste removendo os gatilhos de suas automações antigas e tentando salvar novamente o seu fluxo atual.

 

 


@fgaulke Oii, obrigada pela resposta! Já tinha testado deixar "qualquer comentário" e não estava funcionando. Na dúvida apaguei todas as automações existentes e vou fazer novamente. Se eu deixar todas com "qualquer comentário", ao invés de palavras-chave personalizadas, consigo criar automações ilimitadas?


@fgaulke Oii, obrigada pela resposta! Já tinha testado deixar "qualquer comentário" e não estava funcionando. Na dúvida apaguei todas as automações existentes e vou fazer novamente. Se eu deixar todas com "qualquer comentário", ao invés de palavras-chave personalizadas, consigo criar automações ilimitadas?

Uma pergunta muito interessante, mas nunca testei isso antes. 

De qualquer forma, deve haver um limite para isso também. Penso que "qualquer comentário" também acabe contando como uma palavra-chave. 


Reply