Skip to main content
Question

Problemas com Botões Interativos no ManyChat*

  • 21 July 2024
  • 1 reply
  • 53 views

 Estou enfrentando alguns problemas com a configuração dos botões interativos no ManyChat. Anteriormente, os botões funcionavam corretamente, mas após algumas edições, eles não estão mais aparecendo como esperado. Vou explicar detalhadamente o que está acontecendo:

1. *Cenário Atual*: 
   - Configurei os botões para oferecer opções de "Pix" ou "Cartão" aos usuários após uma mensagem inicial.
   - Também adicionei campos de usuário personalizados para capturar essas escolhas.

2. *Problema*:
   - Após enviar a mensagem inicial, os botões não aparecem.
   - A mensagem que deveria permitir a escolha entre "Pix" ou "Cartão" não é exibida.
   - O áudio e outras mensagens são enviados corretamente, mas a mensagem com os botões não é.

3. 
   - Configurei os botões como "Verdade" ou "Falso" .
   - Editei os campos de usuário personalizados, mas desde então os botões pararam de funcionar.

4. *Observações*:
   - Antes das edições, os botões funcionavam normalmente.
   - É importante para o meu fluxo de mensagens que os usuários possam escolher entre as opções oferecidas (Pix ou Cartão).
   - Alguns usuários não interagem com os botões, fiz a configuração campos de usuário personalizados caso não selecione nem pix ou cartão ir para outra opção , mas ainda assim, os botões não aparecem.

Gostaria de saber se há alguma limitação recente ou se estou cometendo algum erro na configuração. Agradeço qualquer ajuda ou orientação que possam oferecer para resolver esse problema.

Obrigado(a),

 

1 reply

Boa tarde,

 

Dúvida: sua condição de comparação é para (PIX = true) E (Cartão = true)?

Se for elas não vão ser true ao mesmo tempo e não vão ativar a condição, creio.

Deixe normal o botão sem ser true ou false, e se clicarem nele mande para 2 comparadores diferentes, uma compara PIX se verdadeiro e outra compara CARTÃO se verdadeiro.

 

Agora sobre botões sumindo, também estou tendo este problema

Reply