Question

WhatsApp - Resolver Bloqueio e Gerar novo Número no ManyChat

  • 17 April 2024
  • 0 replies
  • 22 views

No momento de cadastrar uma conta de WhatsApp e vincular com a Meta, acabei fazendo de uma forma errada. Tentei várias vezes vincular o número a uma nova página do Facebook, ao mesmo tempo, eu tinha criado uma página lá no Facebook e não havia conectado com o um Portifólio de Negócio. Depois ainda tentei criar um vínculo entre esse mesmo número e uma outra página diferente que criei da forma correta (vinculando com o Portifólio de Negócio). Então minha conta de WhatsApp Business foi bloqueada, provavelmente devido a tentar conectar o número a uma página que sofreu contestação de propriedade e também por tentar conectar um mesmo número de Whatsapp a duas páginas diferentes. Estou com dificuldades para entender qual o caminho correto. Já solicitei reanálise de desbloqueio na Meta. Gostaria de tentar também a criação de um outro número de WhatsApp através do ManyChat. Porém, quando tento criar um novo canal de WhatsApp no MC, aparece apenas a opção de conectar o mesmo número (o antigo, que deu problema). Não aparece a opção de criar um novo número. Aparentemente estou sem opções de solução no momento. Alguém pode me explicar o caminho correto?


0 replies

Be the first to reply!

Reply