Skip to main content

Olá, bom dia!

 

Identifiquei que o meu limite atual de conversas diárias no WhatsApp Business está em apenas 250, quando, na verdade, deveria ser de 1.000 conversas em um ciclo de 24 horas, conforme disponibilizado pela Meta.

Suspeito que o aumento desse limite esteja relacionado à Verificação Empresarial, que é a única etapa que ainda não está aprovada na minha conta.

 

Gostaria de saber como posso concluir essa etapa de Verificação Empresarial. O link fornecido pelo Manychat apresenta erro: https://help.manychat.com/hc/articles/14959925356572-User-Guide-How-to-Check-if-Your-WhatsApp-Account-is-Ready-to-Use

 

 

Além disso, estou enfrentando dificuldades na integração da conta WhatsApp Business através do Meta Business. O sistema não reconhece o número cadastrado no Manychat, embora o número já esteja vinculado ao WhatsApp via Manychat.
 

 

Agradeço muito a ajuda de quem puder me orientar!

 

Atenciosamente,

Matheus Magalhães

@Matheus Magalhães sim, precisa da verificação para poder aumentar o limite.

Só pra te avisar, o limite é para conversas iniciadas pelo negocio (quando o negocio manda a primeira mensagem). Se a mensagem é iniciada pelo usuario, o limite não aplica.

Para a verificação, é necessário ingresar no Business Manager e seguir os passos que eles detalham.

Normalmente vão pedir o site da empresa, alguma documentação legal da empresa (CNPJ por exemplo ou otros documentos que a Meta pode pedir), e sempre é mais fácil se tudo tiver o mesmo nome.

No site da empresa, inclui o nome legal da empresa - isso ajuda o processo de verificação e a provar á Meta que essa realmente é uma empresa real. Eu normalmente coloco “©️ Nome da Empresa” no pé da página.


Reply