Skip to main content
Solved

follow-up no whatsapp no mesmo fluxo

kassioouverney

olá, pessoal, comecei ontem no many chat, 

preciso de apoio, como faço follow-up no whatsapp no mesmo fluxo (na janela de 24h mesmo), tentei várias formas aqui e não consegui. A seguir na imagem foi o teste que fiz e na condição coloquei Offset +1minuto e nada acontece, ou seja, se o usuário não apertar nenhum dos 3 botões na mensagem #8 em X tempo, enviaria outra mensagem ou o inscreveria numa sequência, caso ele responda antes desse X tempo, ele continuaria o fluxo normal. Alguém sabe fazer isso? 

Grato.

Best answer by kassioouverney

muito obrigado, gustavo, acabei conseguindo fazer de uma forma diferente, tenho 4 partes meu funil e ao final de parte parte, faço follow-up 3 vezes ainda dentro da janela de 24horas e se mesmo não responder, dentro da janela, avanço forçadamento ele para uma sequeência e elas vão se puxando recursivamente até a última parte. Grato.

View original
Did you find this topic helpful?

2 replies

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  • Manychat Community Moderator
  • 2276 replies
  • May 10, 2025

@kassioouverney você precisa adicionar um Smart Delay aí. Olha a documentação aqui:

https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281197046812-Atraso-Inteligente

O teu flow tem que ser parecido a este aqui:

kassioouverney
  • Author
  • Chat Surfer
  • 9 replies
  • Answer
  • May 10, 2025

muito obrigado, gustavo, acabei conseguindo fazer de uma forma diferente, tenho 4 partes meu funil e ao final de parte parte, faço follow-up 3 vezes ainda dentro da janela de 24horas e se mesmo não responder, dentro da janela, avanço forçadamento ele para uma sequeência e elas vão se puxando recursivamente até a última parte. Grato.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings