Skip to main content
Solved

A lógica de ter um whatsapp business e não poder usá-lo!

• September 9, 2024
  • 3 replies
  • 100 views

mfranciscx

Eu gostaria de entender a lógica de ter um whatsapp business já conectado a minha conta do Facebook Business e ao tentar conectar aqui no Manychat é recusada, porque?

(Questão 1: Esse número será conectado a conta Manychat e só poderá ser usado com estratégias aqui, é isso?)

Se o Facebook Business me concede a opção de fazer a conecção com a minha conta porque essa conta do whatsapp não é válida?

Engraçado que ninguém faz um tutorial explicando o porque dessa situação?

Best answer by Fabio Gaulke

Olá, @mfranciscx!

Você mesmo já respondeu a sua questão… cada número vinculado ao WABA (WhatsApp Business Account) só pode ser utilizado por uma aplicação por vez. 

Você precisa de um número novo para o Manychat ou desvincular o que você já possui de qualquer outra aplicação e vincular ao Manychat.

Isso é uma política da própria Meta.

View original

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • September 10, 2024

Olá, @mfranciscx!

Você mesmo já respondeu a sua questão… cada número vinculado ao WABA (WhatsApp Business Account) só pode ser utilizado por uma aplicação por vez. 

Você precisa de um número novo para o Manychat ou desvincular o que você já possui de qualquer outra aplicação e vincular ao Manychat.

Isso é uma política da própria Meta.

Cibele
  • Up-and-Comer
  • October 30, 2024

Eu ja desintegrei, mas mesmo assim nao estou conseguindo usar o whatsapp

Vianca
  • Up-and-Comer
  • December 17, 2024

y como hago para conectar mi whatsapp de maychat a mi facebook bussinss

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings