Skip to main content

"status": "error",

"message": "Wrong token"

Mesmo problema pelo visto comunidade não ajuda, vc conseguiu resolver?

Opa… estão usando a chave API correta?

Para pegar ela é lá em Configurações/ Interface de Programação de Aplicativos.

Cuidado para não gerar uma novamente caso já tenham outra coisa integrada 😅

E também é necessário incluir o “Bearer “ ao usar essa credencial em outras plataformas.

Espero que ajude! 🖖

Acho que entendi pra usar no make quando pede o token pra criar a conexao eu tenho que colocar barear e depois o token vou tentar.

Estou pegando daqui, o lugar q vc falou não tem no meu manychat

@Alceu, já identifiquei os problemas e mais alguns detalhes:

Antes de qualquer coisa… algo muito importante é JAMAIS usar qualquer serviço de tradução via navegador para essas ferramentas de automação. Principalmente para o Make. Já vi vários casos em que isso gerou problema em execuções de teste e ao mapear e editar informações nos fluxos.

O Make, infelizmente, não possui outro idioma além do inglês. Mas mantenha ele em inglês para evitar problemas futuros.

Manychat já possui traduções para português e espanhol. Para alterar, basta clicar em Meu perfil e alterar o idioma na caixa de seleção.

Agora vamos para a API...

• A Chave API que você está usando é a do seu PERFIL. O que você precisa é da Chave API da CONTA.
    • A Chave API de PERFIL você acessa clicando em Meu Perfil/ Recursos avançados] Configurações da API

O que ela permite fazer é gerar um link de uso único para compartilhar um template. Aqui está a documentação dela: https://api.manychat.com/swagger?urls.primaryName=Profile%20API

• A Chave API da CONTA, (que é a que você precisa para a criação de contatos e disparo de automações) você acessa em Configurações/ Extensões] Interface de Programação de Aplicativos:

A documentação para esta API você encontra aqui: https://api.manychat.com/swagger

• Com a Chave API correta em mãos, no Make, usando a integração nativa da Manychat, ao criar a conexão, não é necessário incluir o "Bearer ” na frente da chave. 
    Isso somente seria necessário caso você use o nó de Requisição HTTP para criar a sua integração “na unha”.
    Portanto, basta dar um nome à sua conexão para identificar ela com facilidade e colar a Chave API da Conta.

Depois disso a integração funcionará como esperado.

E se você estiver com o objetivo de enviar alguma mensagem após o cadastro de algum lead, este será o fluxo mais simples (e que consome menos operações) que fará o trabalho:

Recomendações extras:

• Sempre que for lidar com coisas mais complexas como fazer ajustes simples em automações e/ou criar automações com pouquíssimos passos, use um computador. 
    Fazer isso com um celular pode ter problemas no carregamento dos recursos das páginas e até quebrar algumas coisas.
    Sem falar que as versões mobile de muitos sites costumam “esconder” algumas funcionalidades mais avançadas.

🖖

Nossaaaaa que top! Muitooo Grato

Reply