Skip to main content

Oii, fiz o meu cadastro junto ao Facebook, mas eu n’ao tenho mais acesso ao facebook, como fa;o para entrar com o meu email na minha conta, pois todas as minhas redes estao logados nela

Não é possível…

Entra em contato com support@manychat.com our support.manychat.com e manda os detalhes pra eles, talvez eles possam te ajudar.


muito obrigada 


Boa tarde! Me chamo Gabriela e trabalho na empresa da Mr.Fliperamas.

Começamos a utilizar o Many Chat alguns meses atrás, só que há cerca de uns 2 meses, fomos hackeados, e nosso Many Chat parou de funcionar.

Acredito que tenha sido um desses motivos.

Infelizmente a pessoa que nos hackeou apagou nossa página do Facebook,

e tivemos que criar outra. Quando fui tentar conectar novamente o nosso Many Chat, não consegui. Eu já vinculei essa pagina nova ao Instagram, e mesmo assim não vai. Aparece como "pedido enviado" "Sua solicitação foi enviada. Por favor, peça ao proprietário da conta do Manychat desta página para aprovar sua solicitação". Mas eu não sei onde essa solicitação chega, já entrei na conta antiga do Facebook que foi hackeada e desconectei o Manychat, mas ainda sim não funcionou, ja entrei nas duas contas que temos no Manychat e nenhuma está conectando o Instagram. Também tentei desconectar o Manychat dessa conta do Instagram, para ver se conseguia conectar no Manychat novo. Mas não funcionou nada. Eu consegui conectar apenas o Facebook novo. 

 


Reply