Skip to main content

Ola tudo bem a todos

A alguns dias eu estava a procura de uma ferramenta para fazer um bot para um cliente de um modo mais rápido até que encontro o manychat tentei fazer um pequeno teste, pesquisei no YouTube e encontrei um vídeo que explicava a fazer um bot para WhatsApp, que era exatamente o que eu queria.

 

Até que após eu tentar criar minha conta Manychat como o vídeo mostrava eu tinha que ter um número WhatsApp ou comprava um, nessa momento eu vi que o valor do número era muito pequeno e não fiquei preocupado por serem só 1.50$ , mas provavelmente isso foi um equívoco 🤦 meu ao olhar, na verdade era a assinatura do plano pro do ManyChat que só hoje descubro que assinei e são 15$.

Como fiz essa compra a 5 dias sei que ainda tenho como fazer o reembolso mais ainda estou com dúvidas em relação a o que fazer já enviei um requisição para o suporte do ManyChat, mas não sei quando serei respondido e gostaria de saber se eu ir a conta e desativar o pacote Pro será que o dinheiro será devolvido ou é uma péssima ideia fazer isso?

Olá @Winike Cuamba!

 

Se você seguiu os passos de enviar uma solicitação de reembolso (como neste link: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281409202076-Pol%C3%ADtica-de-Reembolso-da-Manychat), então é necessário esperar um retorno da equipe do Manychat.

Mas, de acordo com a política deles, como você está no primeiro mês de assinatura, o reembolso é garantido.

 

Desejo que tudo corra como esperado!


Reply