Minha Automação funciona em algumas postagens. Estou usando a mesma palavra chave e não estou entrando. As mensagens antigas estão entrando normalmente.
Segunda é meu lançamento e estou respondendo o lead manualmente.
Socorrooooo!!
Minha Automação funciona em algumas postagens. Estou usando a mesma palavra chave e não estou entrando. As mensagens antigas estão entrando normalmente.
Segunda é meu lançamento e estou respondendo o lead manualmente.
Socorrooooo!!
Oi,
Isso tem cara de ser algum problema de permissão com a Meta/Facebook.
Dá uma olhada nesse artigo de ajuda: Solução de problemas de automação do Instagram – Manychat Ajuda
Verifique item por item para garantir que tudo esteja configurado como esperado.
Uma outra coisa que você pode fazer é remover completamente a sua conta do Instagram da Manychat e vincular ela novamente usando a opção de conexão pelo Meta Business Suite. MAS, isso fará com que todos os contatos na Manychat sejam excluídos no processo.
Suas automações ficam intactas, mas os contatos são excluídos.
Se isso não for um problema, podes testar também, pois funciona em alguns casos.
Espero que ajude!!
E se precisar de mais alguma ajuda, pode entrar em contato para marcarmos uma chamada técnica. Faz muitos anos que usamos Manychat em lançamentos e já passei por muitos perrengues que aprendi a evitar hoje em dia.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.