Olá, depois de verificar a conexão e aparentemente estar tudo certo não estou conseguindo criar uma nova automação, aparece a mensagem “Não foi possível criar a automação. Tente novamente mais tarde.”
Não foi possível criar a automação. Tente novamente mais tarde.
Best answer by Fabio Gaulke
Há uma atualização oficial de status sobre este problema (https://status.manychat.com/cmpmq6f3o0dhvnrm0y76x6gxc). O time da Manychat está investigando um bug no qual a publicação de uma Automação rápida com um Gatilho de Comentário conectado a um Post ou Reel específico faz com que a mensagem de erro apareça.
Enquanto a equipe trabalha em uma correção definitiva, existem duas alternativas que você pode usar agora mesmo para contornar isso:
-
Alterar as configurações do gatilho de um post específico para "Qualquer post or reel".
-
Na aba Automações, siga este caminho: "+ Nova automação" -> "+ Começar do zero -> "Começar do zero" -> "+ Novo gatilho" -> selecione o gatilho "Comentário em Post ou Reel". A partir daí, você poderá escolher a opção selecionando o post específico sem enfrentar o problema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
