Eu gostaria de receber um orçamento do Plano Elite do Manychat para implementar em um de nossos clientes aqui da agência, pois precisamos de 8 ‘live chat agents’, o que o plano Pro não permite pois é limitado a 3.
Já enviei uma solicitação através da página inicial de contratação e recebi a resposta, por e-mail, nesse sentido, em resumo: “Você provavelmente não precisa desse plano.”
Alguém saberia me dizer algum outro contato do Manychat que posso conseguir um orçamento personalizado?
Desde já agradeço grandemente!
Page 1 / 1
Olá, @leonardo.santos!
Eu tenho uma conta pró com 5 membros do time (incluindo o proprietário) e sequer sou impedido de incluir mais membros.
Na página de preços consta sim que o limite é 3, mas, aparentemente, não há essa limitação com o meu caso.
Você já testou incluir todos os membros que precisa?
Olá, @leonardo.santos!
Eu tenho uma conta pró com 5 membros do time (incluindo o proprietário) e sequer sou impedido de incluir mais membros.
Na página de preços consta sim que o limite é 3, mas, aparentemente, não há essa limitação com o meu caso.
Você já testou incluir todos os membros que precisa?
Olá @fgaulke! Obrigado pela resposta!
Sim, já fiz esse teste e realmente permite incluir além do limite aqui também.
Mas o membro que está excedente a esse limite fica impossibilitado de responder/enviar mensagens no live chat, que é a função que eu preciso.
@leonardo.santos você precisa do Manychat Inbox para isso.
Você pode habilitar isso na tua conta, em Settings > Billing.
Olá @Gustavo Boregio, obrigado pela resposta!
Não encontrei essa opção, fora estas que enviei o print abaixo. Em ‘Payments’, também não encontrei informações semelhantes.
Não entendi muito bem o Manychat Inbox.
Eu recebo mais 3 “lugares” de chat ao vivo, então eu terei 6 no total? (Somando aos 3 do plano pro do manychat).
Preciso de 500 contatos por mês. Então seriam 15$ (Plano Pro) + 99$ (Inbox) ?
@leonardo.santos você é admin dessa conta?
Se for, vai pra Settings > Team Members, faz clique no te nome, e logo você verá a opção Billing.
Liga essa opção para o seu perfil, e logo refresca a tela, e vai aparecer a opção de Billing.
Pelo que entendo, no seu caso, sería $15 (Plano PRO até 500 subscribers) mais $99 Inbox pros primeiros 3 agentes mais 3 x $39 para os seguintes 3 agentes (6 em total).