Olá equipe ManyChat,
Estou enfrentando um problema sério com minhas contas de WhatsApp que estão vinculadas aos meus anúncios do Facebook. Tenho notado que as contas que utilizo para direcionar o tráfego do Facebook para o WhatsApp estão sendo sistematicamente bloqueadas. No entanto, as contas que não estão vinculadas a anúncios do Facebook não enfrentam esse problema.
Gostaria de esclarecer que não faço envio de spam; todos os contatos que chegam até mim através desses anúncios vêm por livre e espontânea vontade. As mensagens enviadas são apenas para responder a consultas ou fornecer informações que os usuários solicitaram.
Estou preocupado que possa haver algum problema com a configuração do robô ou com a forma como o ManyChat está gerenciando essas interações, o que pode estar gerando esses bloqueios. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para analisar minhas configurações e identificar qualquer possível erro que possa estar causando esses bloqueios. Se houver algo que eu possa fazer para alinhar ainda mais minhas práticas às diretrizes do Facebook e WhatsApp, estou disposto a implementar as mudanças necessárias.
Agradeço desde já pela atenção e estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ajudar na resolução deste problema.
Atenciosamente,