Skip to main content

Olá equipe ManyChat,

Estou enfrentando um problema sério com minhas contas de WhatsApp que estão vinculadas aos meus anúncios do Facebook. Tenho notado que as contas que utilizo para direcionar o tráfego do Facebook para o WhatsApp estão sendo sistematicamente bloqueadas. No entanto, as contas que não estão vinculadas a anúncios do Facebook não enfrentam esse problema.

Gostaria de esclarecer que não faço envio de spam; todos os contatos que chegam até mim através desses anúncios vêm por livre e espontânea vontade. As mensagens enviadas são apenas para responder a consultas ou fornecer informações que os usuários solicitaram.

Estou preocupado que possa haver algum problema com a configuração do robô ou com a forma como o ManyChat está gerenciando essas interações, o que pode estar gerando esses bloqueios. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para analisar minhas configurações e identificar qualquer possível erro que possa estar causando esses bloqueios. Se houver algo que eu possa fazer para alinhar ainda mais minhas práticas às diretrizes do Facebook e WhatsApp, estou disposto a implementar as mudanças necessárias.

Agradeço desde já pela atenção e estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ajudar na resolução deste problema.

Atenciosamente,

Be the first to reply!

Reply