Question

Aviso - automação não funciona em publicações impulsionadas?

  • 12 March 2024
  • 8 replies
  • 629 views

Estou configurando um fluxo para disparar a partir dos comentários no post (instagram), ainda com a conta grátis.

Quando seleciono o post aparece um alerta dizendo que a automação não funcionará se a publicação for impulsionada. É por que estou usando uma contra gratuita?

Eu vou impulsionar, já pesquise mas não achei a informação de como resolver isso

 

 


8 replies

@anaschneider , por incrível que pareça, não funciona nem no pago. Deve inserir um gatilho.
Não da pra entender essa limitação, já que os conteúdos pagos tem muito mais interações… @Manychat Community deveria dar atenção a esse recurso.

 

Userlevel 1
Badge +1

Olá. Sou Educador Certificado e Agência Certificada pelo ManyChat.

 

Eu abri um chamado no suporte do ManyChat a respeito disso ontem inclusive.


Porque eu vejo na minha timeline/feed do Instagram algumas contas que conseguem criar anúncios com o Instagram Comments.

Não sei se essas contas usam o ManyChat, mas elas são as seguintes contas:

@bryanblandy

@kiagencia

@natanaeloliveira

 

Por enquanto a resposta do suporte em inglês do ManyChat foi que eles sabem que o recurso Instagram Comments NÃO funciona com anúncios, mas vão investigar junto à META porque algumas contas conseguem usar e outras não.

Espero que eles nos dêem uma boa notícia em breve.

Que situação estranha é esta? Se está na resposta da comunidade, como pode haver tal discrepância?

Bom dia.

Deixa o gatilho para "todos os posts”, aí você trata o gatilho digitado na automação.

Dessa maneira vai funcionar.

Estou passando por o mesmo problema mais o Eduardo já deu uma luz. Valeuuu

Estou com esse problema. Tenho a conta paga. Meu post foi patrocinado e algumas vezes o gatilho funciona e outras não….tenho que fazer no 1x1 e não faz sentido…

Olha na minha resposta como fazer @Luciane , não funciona mesmo. 

Eu tive esse problema também, e fiquei literalmente 3 semanas no suporte com eles, e eles nem sequer perguntaram "mas você impulsiona?"… Eu tive que descobrir o problema por conta propria 

Reply