Question

Plano Gratuito

  • 26 February 2024
  • 8 replies
  • 648 views

No plano gratuito, quantas contas do instagram eu posso incluir? Alguem sabe me dizer?


8 replies

Userlevel 6
Badge +4

Só 1 conta.

Porém, você pode ter varias contas gratuitas no Manychat (cada uma associada a uma conta IG).

Eu tentei, mas ele pede para se conectar com facebook e aí ele vai para a conta que eu ja tenho… Mas muito obrigada pela atenção.

Userlevel 4
Badge

Rozeli, você tem que ter uma conta do instagram conectada a uma página do facebook..

Com o seu perfil, ao acessar o manychat ele vai te mostrar todas as páginas que você criou ou administra.. cada página tem que ter um instagram conectado nele.. eu administro vários desta forma

Rozeli, você tem que ter uma conta do instagram conectada a uma página do facebook.

Com o seu perfil, ao acessar o manychat ele vai te mostrar todas as páginas que você criou ou administra.. cada página tem que ter um instagram conectado nele.. eu administro vários desta forma

Irmão então eu posso ter varias contas do instagram pelo manychat então so ter varias paginas do Facebook?

 

Userlevel 4
Badge

você pode administrar suas próprias contas do instagram e do facebook sim.. só levar em conta que para cada conta, você tem que ter um plano.. não dá pra pagar um só plano para todas elas..

 

mas sim, com o meu perfil eu acesso o manychat.. e lá eu administro as minhas contas e de meus clientes sejam elas pagas ou free

você pode administrar suas próprias contas do instagram e do facebook sim.. só levar em conta que para cada conta, você tem que ter um plano.. não dá pra pagar um só plano para todas elas..

 

mas sim, com o meu perfil eu acesso o manychat.. e lá eu administro as minhas contas e de meus clientes sejam elas pagas ou free

Mano me passa ai seu numero pra gente trocar uma ideia pfr

 

Userlevel 4
Badge

O número está no perfil aqui  mas segue +55 15 99197-6775

O número está no perfil aqui  mas segue +55 15 99197-6775

Mandei mensagem la irmão quando poder da um atençaõ la vou agradecer demais

 

Reply