Question

Reels colaborativos não aparecem no Manychat

  • 28 March 2024
  • 6 replies
  • 81 views

Olá, meus reels com colab não aparecem no manychat. Alguém sabe como resolver esse problema? Os reels sem colaboração aparecem normalmente então não acredito que seja um problema com as permissões dono manychat. 


6 replies

Olá, se não me engano só aparece no manychat se foi você que criou o post de collab, se você foi a convidada do collab não aparece.

Mas foi eu que criei o post e mesmo assim não aparece

Estou tendo o mesmo problema. Caso consiga a solucão me ajude por favor. meu whats 55 51 984008231

Ja tentou antes de aceitar a collab, ver se o reels aparece no manychat, se aparecer faça a integração e após feito você aceita a collab na outra conta. Veja se assim da certo.

tambem estou com mesmo problema,e se faço antes o bot não responde os comentario

Sim, isso mesmo! Estou configurando antes de o colaborador aceitar e infelizmente respondendo manualmente os comentários! Sendo que agora está dando outro problema desde ontem ele envia a mensagem mas a pessoa que recebe não consegue visualizar isso apenas de pessoas que não me seguem ou que nunca falaram comigo antes. Pessoas que me seguem recebem normalmente as mensagens.

Reply