Olá,
Presumo que estejas a falar sobre a própria IA da Manychat, correto?
Se sim, deves:
- Definir o objetivo que queres atingir com a IA.
- Deves fornecer todo o contexto para que a IA possa responder a todas as perguntas (consoante o objetivo que definiste)
- Definir as tarefas que a IA deve desempenhar dentro daquele bloco. (Tens um limite de 10 tarefas por bloco de IA).
No caso de o utilizador pedir para falar com um assistente, podes definir desta forma:
- Uma tarefa onde digas: “Sempre que o utilizador pedir para falar com um humano ou assistente, deves questionar: pretendes falar com um humano?” - Deves guardas a resposta numa variável
- Uma segunda tarefa onde digas: “Se a informação "{{variável que definiste anteriormente}}" contiver "sim" ou "quero", deves apenas responder: "Vou encaminhar o pedido. Aguarda um momento."”
Neste momento, a variável que definiste já tem armazenada a informação “SIM”.
Após o bloco de IA, podes acrescentar um atraso inteligente de 10 segundos (por exemplo) e, a seguir, um bloco de condição, que indique: “Se a variável que definiste contiver ”SIM” segue este fluxo, se não tiver, segue outro.”
Após o término do atraso inteligente, a mensagem/fluxo que definires, será enviado.
A mesma situação acontece para o produto X.
Diz-me se ajudou.
Ola boa tarde, bom buscando aqui eu acho que vai ser mais ou menos isso que vai me ajudar,
OBS: Eu tenho o fluxo na IA nativa do manychat essa de 29$ eu eu tenho todo o fluxo montado mas eu quero que a IA entre entrasse em suapensao no momento que eles dissesm ja paguei ou ja enviei o comprovante, nesse momento preciso que fique na mao do atendente ate finalizar o atendimento e so depois do tempo programado valtasse para a a IA, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.