Skip to main content

 

Como faço para que o lastro completo da conversa inicial do cliente com o IA da minha empresa vá para cada atendente no WhatsApp com o todo o histórico da conversa feita com o robô? 

 

@aandriao depende de como for a estrutura do bot e da solução.

Se for tudo no Manychat, os atendentes podem usar o Live Chat e ver todo o histórico de conversas.

Se for em plataformas ou contas diferentes, aí você precisa desenhar um processo para sincronizar a informação de um lado para o outro.


Oi gustavo, tudo bem?

Obrigado pela resposta!

E este processo que vc menciona, se desenha onde? Não achei o feature no manychat. É em outra ferramenta?


Pra mim, não funciona fora do manychat agora, pq os meus caras ja usam whatsapp como ferramenta de trabalho e não quero sobrepor esta objeção tecnológica agora. tenho que primeiro criar a cultura na empresa.

 


Você vai precisar fazer a integração…

Pode ser com um CRM, um Google Sheet, uma mensagem pro atendente com o histórico da pessoa, etc… Depende de como vocês trabalhem hoje, e de que maneira fica fácil pro teu pessoal.

Se você precisar de ajuda vendo o caso especifico de voces e possíveis soluções, eu faço consultoria também. Só me manda uma mensagem por privado e a gente combina um horario. ;)


Reply