Skip to main content
Question

Como faço para direcionar conversas com histórico completo da IA

aandriao

Como faço para que o lastro completo da conversa inicial do cliente com o IA da minha empresa vá para cada atendente no WhatsApp com o todo o histórico da conversa feita com o robô? 

6 replies

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  • Manychat Community Moderator
  • 2548 replies
  • March 26, 2024

@aandriao depende de como for a estrutura do bot e da solução.

Se for tudo no Manychat, os atendentes podem usar o Live Chat e ver todo o histórico de conversas.

Se for em plataformas ou contas diferentes, aí você precisa desenhar um processo para sincronizar a informação de um lado para o outro.

aandriao
  • Author
  • Up-and-Comer
  • 2 replies
  • March 26, 2024

Oi gustavo, tudo bem?

Obrigado pela resposta!

E este processo que vc menciona, se desenha onde? Não achei o feature no manychat. É em outra ferramenta?

aandriao
  • Author
  • Up-and-Comer
  • 2 replies
  • March 26, 2024

Pra mim, não funciona fora do manychat agora, pq os meus caras ja usam whatsapp como ferramenta de trabalho e não quero sobrepor esta objeção tecnológica agora. tenho que primeiro criar a cultura na empresa.

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  • Manychat Community Moderator
  • 2548 replies
  • March 26, 2024

Você vai precisar fazer a integração…

Pode ser com um CRM, um Google Sheet, uma mensagem pro atendente com o histórico da pessoa, etc… Depende de como vocês trabalhem hoje, e de que maneira fica fácil pro teu pessoal.

Se você precisar de ajuda vendo o caso especifico de voces e possíveis soluções, eu faço consultoria também. Só me manda uma mensagem por privado e a gente combina um horario. ;)

Camila Rodrigues

Oi, Gustavo! Estou passando por uma dificuldade parecida quanto a guardar os históricos das conversas. Poderíamos marcar um bate papo para eu te explicar melhor minha necessidade? 

Camila Rodrigues
Gustavo Boregio wrote:

Oi, Gustavo! Estou passando por uma dificuldade parecida quanto a guardar os históricos das conversas. Poderíamos marcar um bate papo para eu te explicar melhor minha necessidade? 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings