Skip to main content

Conta Manychat bloqueada sem aviso (Acesso negado)

• February 16, 2026
  • 1 comment
  • 54 views

murilofreitas

Olá, comunidade, estou com um problema crítico e preciso da ajuda de quem já passou por isso ou de alguém da ManyChat que possa ajudar.

Resumo do problema

• Conta ManyChat vinculada ao meu email:  (assinatura em dia; sem débitos).
  • Em 16/02/2026 fui surpreendido com bloqueio/“Acesso negado” ao entrar (print: {"0":"Acesso negado","state":true}).
  • Recebi apenas resposta automática do suporte — sem justificativa nem instruções.
  • Meu WhatsApp (WABA) é um número dos EUA e só acesso via ManyChat (API oficial). Não consigo operar nem extrair leads/conversas.
  • Tenho campanhas ativas no Facebook/Meta Ads direcionando para esse WhatsApp e estou tendo prejuízo imediato.

Segue print ao tentar acessar a conta 

1 reply

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • February 17, 2026

Opa, ​@murilofreitas!

Esse tipo de bloqueio eu só vejo acontecendo quando houve alguma infração das políticas de uso da Manychat ou da Meta.

Se você anunciar qualquer tipo de serviço ou produto que não seja permitido por qualquer plataforma, elas podem fazer isso. Outra possibilidade também é se você usou a conta para enviar algum tipo de spam ou muitas mensagens para um público que denunciou o seu número/conta…

Se não for isso, aí você pode abrir um chamado para o time de suporte investigar: https://help.manychat.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=12734509953820