Olá,
minha dúvida: quando há a virada de mês, os contatos são zerados ou eles continuam somando? Por exemplo: no plano pró, o primeiro valor é de $ 15 para até 500 contatos. Quando o mês vira, caso eu tenha alcançado os 500 ele zera novamente?
Olá,
minha dúvida: quando há a virada de mês, os contatos são zerados ou eles continuam somando? Por exemplo: no plano pró, o primeiro valor é de $ 15 para até 500 contatos. Quando o mês vira, caso eu tenha alcançado os 500 ele zera novamente?
Opa,
Vai continuar acumulando. E aí a Manychat vai cobrar pela quantidade acumulada de contatos de acordo com a precificação dela: https://manychat.com/pt/pricing
Mas você sempre pode excluir contatos antigos/ inativos para se manter em um número que esteja trazendo retorno para você e, consequentemente, pagando apenas o proporcional pela quantidade ativa durante o mês.
PS: até tem como criar uma automação que verifica todos os dias se há algum contato com X tempo de inatividade e exclui ele
Muito esclarecedor Fabio. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.