O recurso de respostas de stories em leads não está funcionando corretamente no meu instagram. Já fiz tudo que era possível. Esse recurso realmente funciona nos stories? Quando alguém comenta a palavra-chave não deveria funcionar como acontece nos comentários quando a pessoa comenta a palavra-chave?
Olá,
O utilizador está a responder em que sítio a palavra-chave? Ele responde ao story ou comenta o story (atualização recente)?
A automação nos stories funciona quando o utilizador responde ao story.
Caso o utilizador responda nos comentários do story a palavra, não irá funcionar e já consegues identificar o motivo.
Caso esteja a responder diretamente ao story, tenta refrescar as permissões da conta (secção de ajuda no canto inferior esquerdo → refrescar permissões).
Olá, Rodrigo, tudo bem
Então, se o usuário responder na caixa de comentários a palavra que indico escrever, não vai funcionar é isso?
Então não adianta eu colocar um CTA para comentar ou escrever uma palavra.
E no Tik Tok não vejo funcionar também. Será que é possivel explicar melhor como fazer funcionar certinho, tanto nos stories como também no Tik Tok.
Desde já Agradeço.
Nos stories o utilizador tem de escrever a palavra onde diz “envia uma mensagem”.
Relativamente ao TikTok, de momento só tenho indicação que só é possível construir fluxos quando o utilizador envia mensagem privada. Infelizmente, na Europa, ainda não tenho disponível o Manychat no TikTok. Podes ver aqui como criar uma automação: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/17508399106844-Como-configurar-sua-primeira-automa%C3%A7%C3%A3o-no-TikTok
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.