Skip to main content

Olá!

Estou passando por um problema aqui e espero que alguém consiga me ajudar na solução do mesmo.

Comprei um novo número para vincular o WhatsApp Business ao ManyChat e já está vinculado, tudo certinho. Porém, quando vou conectar o número no App do WhatsApp Business, aparece um erro escrito: O WhatsApp está temporariamente indisponível. Tente novamente em 1 hora. Sendo que, o problema não está no WhatsApp - aplicativo - pois já fiz todas as recomendações.

Alguém sabe o que preciso fazer? Pois preciso continuar tocando meus projetos adiante. 😕

Desde já, agradeço a todos pela atenção dada ao post. 

Olá, @Humberto Ribeiro!

Depois que você vincula um número via API Oficial do WhatsApp não é mais possível vincular ele ao aplicativo.

O único lugar que você ainda vai conseguir conversar com os clientes que interagirem contigo é pelo chat dentro do Manychat (e ainda limitado às regras da janela de 24h).

Eu ja desintegrei, mas não consigo agora abrir mais uma conta no whatsapp por causa desse app

quero usar o número normalmente, sem o manychat, e nao consigo, e nao consigo suporte

Reply