Skip to main content

Olá! Eu tenho uma conta do Instagram conectada ao Manychat e agora estou com dois perfis dentro dessa mesma conta. Ao tentar criar uma automação para comentários em post e reels (na segunda conta), só foi permitido com a conta PRO (paga) do Manychat. Antes esse recurso era gratuito, certo? Será pelo fato de eu ter dois perfis na mesma conta?

Se você possui outras automações, o Manychat possui um limite de até 3 palavras-chave para usar como gatilho para cada conta gratuita. Verifique se não é isso que está acontecendo 😉


Se você possui outras automações, o Manychat possui um limite de até 3 palavras-chave para usar como gatilho para cada conta gratuita. Verifique se não é isso que está acontecendo 😉

Descobri qual era o problema, eu tinha que escolher logo uma publicação, já que não sou pro. Muito obrigada!!!


Maravilha!

Todas as funcionalidades PRO são identificadas com uma etiquetinha azul. Então sempre que algo aprece não funcionar no plano Free, vale a pena vasculhar o fluxo para conferir se nada do PRO está sendo usado. 😉

 

Mas digo uma coisa… se você usar bem o Manychat para os seus negócios, o plano de 15 dólares se paga.

 

Se precisar de alguma consultoria ou tirar dúvidas específicas, pode sempre me chamar lá em @fabio.gaulke


Reply