Skip to main content
Solved

Limite de automações

• June 11, 2024
  • 5 replies
  • 316 views

Josihelle

Não estou conseguindo fazer mais do que 4 automações de mensagens ao Instagram. Qual problema pode ser ? 

Best answer by Fabio Gaulke

Oi oi!!

Existe uma limitação adicional que não está clara na página de precificação… no Plano Gratuito somente dá para ter até 4 automações.

Se você excluir algum de seus fluxos antigos, deve funcionar ativar um novo.

De qualquer forma, recomendo muito assinar o PRO. Se você deixa isso bem alinhado com o seu modelo de negócios, vale demais o valor investido. 😉

5 replies

Marcin Baćko
Forum|alt.badge.img+2
  • Message Musketeer
  • 72 replies
  • June 11, 2024

Free account i guess

Uhu_Gostei
  • Up-and-Comer
  • 1 reply
  • November 19, 2024

Também não consegui! Igualmente, só tenho 4 automações (Resposta a comentários no Instagram). Tentei fazer 2 hoje, e não permitiu sem atualizar para a conta PRO. Será que limitaram para a conta Gratuita?

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • 1385 replies
  • Answer
  • November 19, 2024

Oi oi!!

Existe uma limitação adicional que não está clara na página de precificação… no Plano Gratuito somente dá para ter até 4 automações.

Se você excluir algum de seus fluxos antigos, deve funcionar ativar um novo.

De qualquer forma, recomendo muito assinar o PRO. Se você deixa isso bem alinhado com o seu modelo de negócios, vale demais o valor investido. 😉

RockLee
  • Up-and-Comer
  • 1 reply
  • October 24, 2025

Pagar o PRO vale apenas para quem já fatura o suficiente para o plano mensal… pro iniciante eu achei frustrante não ter um plano básico mais em conta. Mercado latino prejudicado. Mas o sistema é legal.

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • 1385 replies
  • October 24, 2025

Pagar o PRO vale apenas para quem já fatura o suficiente para o plano mensal… pro iniciante eu achei frustrante não ter um plano básico mais em conta. Mercado latino prejudicado. Mas o sistema é legal.

Opa, de certa forma eu também concordo… mas por outro lado, o plano Free - mesmo com as limitações - oferece bastantes recursos e limites para já conseguir converter alguma coisa em receita e, consequentemente, valer a pena o upgrade para o PRO.

Claro, se colocamos automações só para “brincar” ou responder algo sem oferecer nada ou demorar para converter, etc, acabamos desperdiçando o potencial do público do perfil e o resultado será mínimo ou até inexistente.

Podemos ter a melhor tecnologia e ferramenta nas nossas mãos… se não houver estratégia, raramente valerá o preço que é necessário investir.