Skip to main content
Sticky

Manychat Tem Support 100% Português! 🇧🇷

• November 11, 2024
  • 3 replies
  • 356 views

Raquel C
Manychat Team Member
Forum|alt.badge.img+2

Oi pessoal!

Temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês… 👀

Sabemos que é desafiador usar uma plataforma global em outro idioma, especialmente quando precisamos de suporte e ele não está no nosso idioma nativo. Trabalhamos para eliminar essa barreira linguística, e com a chegada da Manychat ao Brasil, criamos uma equipe de suporte dedicada para nos ajudar a alcançar esse objetivo.

Ou seja... agora já é possível ter atendimento em português brasileiro!🇧🇷  Vocês podem submeter os tickets de suporte em português da mesma forma que faziam antes.

Esperamos que essa novidade melhore ainda mais a sua experiência com a Manychat!

Reginaldo
  • Up-and-Comer
  • November 20, 2024
Raquel C wrote:

Oi pessoal!

Temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês… 👀

Sabemos que é desafiador usar uma plataforma global em outro idioma, especialmente quando precisamos de suporte e ele não está no nosso idioma nativo. Trabalhamos para eliminar essa barreira linguística, e com a chegada da Manychat ao Brasil, criamos uma equipe de suporte dedicada para nos ajudar a alcançar esse objetivo.

Ou seja... agora já é possível ter atendimento em português brasileiro!🇧🇷  Vocês podem submeter os tickets de suporte em português da mesma forma que faziam antes.

Esperamos que essa novidade melhore ainda mais a sua experiência com a Manychat!

Bom dia Raquel 
Onde consigo fazer isso porque não estou conseguido fazer a conexão com o facebook ja publiquei aqui mas a solução possivel não resolveu:

obrigado 

Nilson1975
  • Up-and-Comer
  • January 19, 2025

Boa tarde minhas automações  as mais simples não funcionam de jeito nenhum mesmo fazendo tudo certinhoo que pode ser?

GioCel
  • Up-and-Comer
  • February 8, 2025

Ola, preciso desenvolver um chatbot para um cliente, e possivel fazer isso usando todos os dados de minha empresa (e depois incluir a empresa dele, como se fosse uma agencia)?

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings