Skip to main content

Pessoal… boa noite..

Tem acontecido em mais de uma automacao minha: as mensagens que a automacao envia pro cliente vao em duplicidade… vejam shot abaixo.

 

Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo? Ja chequei se nao tenho cards duplicados, olhei ate no Construtor Basico e me parece que esta tudo ok… seria alguma configuracao?

 

abs

 

dhn

 

 

olá… alguem aqui? :)


difícil sem ver com mais detalhes.. 

talvez se você for no ‘refresh permissions’  possa resolver


ja fiz isso dezenas de vezes… é alguma outra coisa...


não sei quão familiarizado você está com o Manychat e suas configurações, talvez seja o caso de dar uma olhada nas configurações no seu perfil e página do facebook.. tem algum outro app de terceiros que você usou ou usa, etc.. 

 


oi Mateus.. obrigado pelas suas respostas, realmente estou sem uma solucao pra isso. Ja chequei tudo. Nao tenho automacoes nem palavras-chave repetidas, nao tenho outros apps ativados nos perfis do facebook, eu comecei tudo do zero a pouco tempo e só coloquei manychat no fb e insta… no whatsapp o fluxo funciona normalmente, mas no instagram todos os meus fluxos duplicam algumas mensagens… ja olhei tbem no construtor basico pra ver se os cards estavam duplicados e esta tudo ok.. minha esperanca é que alguem aqui ja tenha passado por isso e tenha ao solucao.. 

abs


Sigo com o problema.


Amigo, recomendo retirar o atraso das mensagens, e colocar novamente mais não alterar o tempo, no meu caso teve resolução dessa forma.


E como esta fazendo pergunta, pegue o modelo pré pronto para resposta automatica, e edite ao invés de criar um do zero, o meu se eu ultilizar da forma que está fazendo támbem da o mesmo bug.


Estou com o mesmo problema e nada resolve, nem mesmo alterando os atrasos conforme informado acima..


Olá, comigo está acontecendo a mesma coisa.

Já fiz tudo o que foi mencionado e nada resolve… Alguém encontrou a solução, por favor???


Reply