Skip to main content

Mensagens automatizadas em duplicidade

• March 18, 2024
  • 12 replies
  • 428 views

dhneto

Pessoal… boa noite..

Tem acontecido em mais de uma automacao minha: as mensagens que a automacao envia pro cliente vao em duplicidade… vejam shot abaixo.

Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo? Ja chequei se nao tenho cards duplicados, olhei ate no Construtor Basico e me parece que esta tudo ok… seria alguma configuracao?

abs

dhn

12 replies

dhneto
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 21, 2024

olá… alguem aqui? :)

Digitalmateus
Forum|alt.badge.img+1
  • Message Musketeer
  • March 21, 2024

difícil sem ver com mais detalhes.. 

talvez se você for no ‘refresh permissions’  possa resolver

dhneto
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 21, 2024

ja fiz isso dezenas de vezes… é alguma outra coisa...

Digitalmateus
Forum|alt.badge.img+1
  • Message Musketeer
  • March 21, 2024

não sei quão familiarizado você está com o Manychat e suas configurações, talvez seja o caso de dar uma olhada nas configurações no seu perfil e página do facebook.. tem algum outro app de terceiros que você usou ou usa, etc.. 

dhneto
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 21, 2024

oi Mateus.. obrigado pelas suas respostas, realmente estou sem uma solucao pra isso. Ja chequei tudo. Nao tenho automacoes nem palavras-chave repetidas, nao tenho outros apps ativados nos perfis do facebook, eu comecei tudo do zero a pouco tempo e só coloquei manychat no fb e insta… no whatsapp o fluxo funciona normalmente, mas no instagram todos os meus fluxos duplicam algumas mensagens… ja olhei tbem no construtor basico pra ver se os cards estavam duplicados e esta tudo ok.. minha esperanca é que alguem aqui ja tenha passado por isso e tenha ao solucao.. 

abs

dhneto
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 24, 2024

Sigo com o problema.

Cayo Maxweel
  • Up-and-Comer
  • May 29, 2024

Amigo, recomendo retirar o atraso das mensagens, e colocar novamente mais não alterar o tempo, no meu caso teve resolução dessa forma.

Cayo Maxweel
  • Up-and-Comer
  • May 29, 2024

E como esta fazendo pergunta, pegue o modelo pré pronto para resposta automatica, e edite ao invés de criar um do zero, o meu se eu ultilizar da forma que está fazendo támbem da o mesmo bug.

Fabiano Byff
  • Up-and-Comer
  • August 28, 2024

Estou com o mesmo problema e nada resolve, nem mesmo alterando os atrasos conforme informado acima..

acynthiaoliveira

Olá, comigo está acontecendo a mesma coisa.

Já fiz tudo o que foi mencionado e nada resolve… Alguém encontrou a solução, por favor???

Andrieli
  • Up-and-Comer
  • October 30, 2024

Eu sigo com esse mesmo problema! E nada até agora de solução.

rodrigo_silvano
Forum|alt.badge.img+4
  • Manychat Community Moderator
  • November 2, 2024

@dhneto Oi, tudo bem?

Eu já tive uma situação semelhante e a única forma de resolver (que eu encontrei) foi apagar a automação e voltar a criar de novo.

Não encontrei outra solução que funcionasse, infelizmente.