Skip to main content

Olá, pessoal, minha automação no instagram está mandando mensagens faltando caracteres mesmo eu obedecendo o limite dos caracteres. O que pode resolver?

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?


Estou com o mesmo problema. Até mensagens bem curtas estão chegando nos meus testes aqui faltando palavras. Alguém já tem alguma clareza sobre o que pode ser. Já refiz a conexão com o Instagram, já busquei na internet sobre isso e não encontrei nada.


Pessoal, fiz uns testes por aqui.

Percebi que as mensagens ficam incompletas quando se usa botões. Sem os botões a mensagem chega completinha. 

Vejam a imagem em anexo. 

 


Conseguiram resolver? estou com o mesmo problema e notei que acontece em mensagens com botões incluindo galerias. Precisando muito resolver isso


Pessoal, façam com respostas rápidas ou usem o modo cartão para os textos grandes que fica bem bonito.


Pessoal, façam com respostas rápidas ou usem o modo cartão para os textos grandes que fica bem bonito.

Driza, bom dia! É uma boa solução, porém gostaria de resolver esse problema em questão porque na experiência do usuário mensagens com botões são mais efetivas… sabe como resolver esse problema?

 


Bom dia amigos.. hoje é dia 2 de Julho de 2024 e esse problema voltou a aparecer ontem!

Estava funcionando normalmente mas desde ontem percebi que começou a cortar os textos deixando apenas 2 linhas de texto na mensagem.

Entrei agora no site do Manychat e logo tem uma mensagem no topo dizendo: "Meta issue: Some messages that contain buttons may appear cropped on the Instagram app."

Espero que normalize logo a situação pois uso nos dias atuais, automações pra posts do instagram antigos


Estou com o mesmo problemas mensagem de saudações pra iniciar o BOT cortadas, não sei mais o que fazer achei que fosse algo que fiz de errado, de alguém normalizou?

Hoje é 10 de julho de 2024


Bom dia!
Minhas mensagens aparecem cortadas na minha automação.. será que se criar uma conta nova resolve esse problema? Alguém ja teve solucão?


Opa, pessoal!!

Por aqui descobri algumas “gambiarras” para resolver estes problemas.

 

Vamos lá… 
NESTE MOMENTO… parece que o Manychat está conseguindo mandar até cerca de 260 caracteres sem cortar o texto. No editor ele diz que ainda há 380 caracteres disponíveis, mas além dos 260 a mensagem fica cortada no Instagram. Então sigam a regra dos 260 caracteres para mensagens com botões.

  • Caso somente apareçam SOMENTE DUAS LINHAS em textos com botões: Ajustem o fluxo de vocês para que o botão só seja enviado com até 2 linhas de texto:
  • Caso CORTE ALGUNS CARACTERES ao final do texto com botões: Insiram uma linha em branco e um emoji neutro ao final do texto. Por aqui ele só corta isso e adotamos como regra (no exemplo anterior também podem ver que deixamos assim):
  • EXTRA!!! Em alguns casos o ManyChat está “alucinando" e incluindo mais de um botão nas mensagens que possuem apenas um. Acaba inserindo algo de outro fluxo, que não tem relação nenhuma com o gatilho atual.
    Estes botões não existem na mensagem… 😱
    A “solução” é incluir dois botões para seguir ao mesmo destino logo em seguida… isso resolve esse problema:

 

 

Espero que estes “truques” resolvam os seus problemas até que o povo do Manychat e da Meta resolvam esses empecilhos!
​​​​​​​😉🚀


Reply