Skip to main content
Solved

Não consigo enviar nenhuma mensagem em massa, tendo o ManyChat Pro e com saldo para envio normal

• March 8, 2025
  • 7 replies
  • 77 views

franci

Pessoal, alguém sabe o que pode estar acontecendo? 

Eu já importei os contatos várias e várias vezes, não vai nenhuma mensagem enviada. 

Por favor, alguém me dá uma luz do que pode ser? 

Best answer by Fabio Gaulke

@franci, esses seus contatos… você os importou ou vieram através da coleta de números de telefone em alguma automação?

Se vier da coleta de dados, certifique-se de que você deixou ativada a opção de salvar o número como ID do WhatsApp:

E caso esteja tudo certo com isso… Que nem o Rogério falou: contato com o suporte.

7 replies

rogerioaraujo
Forum|alt.badge.img+1

Quando você está criando essa transmissão, você filtra o público-alvo que vai recebê-la. À medida que vai filtrando, aparece a quantidade de pessoas que irão receber, então você precisa conferir se está filtrando corretamente.

Outra coisa é a mensagem que será enviada. Você deve se certificar de que seja uma mensagem modelo, adequada para envio fora da janela de 24 horas.

franci
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 8, 2025

Rogerio, tá tudo okay! Eu estou filtrando todas as pessoas que estão na tag sim e a mensagem modelo já foi aprovada. 

Continua sem enviar nenhuma mensagem. Já tentei várias vezes e não envia de forma alguma! :/ 

rogerioaraujo
Forum|alt.badge.img+1

Estranho. Você já conferiu o limite de mensagens que o WhatsApp permite enviar diariamente? Ao clicar no canal do WhatsApp, ele mostra esse limite. Talvez você esteja tentando enviar uma quantidade superior ao máximo permitido.

franci
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 8, 2025

O limite é de 1000 conversas, Rogerio! E eu estou enviando 469 mensagens apenas. 

Você tem um contato do suporte do Manychat de alguém que possa me ajudar? Já revisei tudo e continua sem enviar nenhuma mensagem! 

franci
  • Author
  • Up-and-Comer
  • March 8, 2025

Temos um evento para hoje e estou desesperada por não conseguir enviar! 🥲

rogerioaraujo
Forum|alt.badge.img+1

Não tenho um contato direto, faço minhas solicitações de suporte por esse link:

https://help.manychat.com/hc/pt-br/p/get_support_page

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • Answer
  • March 12, 2025

@franci, esses seus contatos… você os importou ou vieram através da coleta de números de telefone em alguma automação?

Se vier da coleta de dados, certifique-se de que você deixou ativada a opção de salvar o número como ID do WhatsApp:

E caso esteja tudo certo com isso… Que nem o Rogério falou: contato com o suporte.