Skip to main content

Pessoal, alguém sabe o que pode estar acontecendo? 

Eu já importei os contatos várias e várias vezes, não vai nenhuma mensagem enviada. 

Por favor, alguém me dá uma luz do que pode ser? 

Quando você está criando essa transmissão, você filtra o público-alvo que vai recebê-la. À medida que vai filtrando, aparece a quantidade de pessoas que irão receber, então você precisa conferir se está filtrando corretamente.

Outra coisa é a mensagem que será enviada. Você deve se certificar de que seja uma mensagem modelo, adequada para envio fora da janela de 24 horas.

Rogerio, tá tudo okay! Eu estou filtrando todas as pessoas que estão na tag sim e a mensagem modelo já foi aprovada. 

Continua sem enviar nenhuma mensagem. Já tentei várias vezes e não envia de forma alguma! :/ 

Estranho. Você já conferiu o limite de mensagens que o WhatsApp permite enviar diariamente? Ao clicar no canal do WhatsApp, ele mostra esse limite. Talvez você esteja tentando enviar uma quantidade superior ao máximo permitido.

O limite é de 1000 conversas, Rogerio! E eu estou enviando 469 mensagens apenas. 

Você tem um contato do suporte do Manychat de alguém que possa me ajudar? Já revisei tudo e continua sem enviar nenhuma mensagem! 

Temos um evento para hoje e estou desesperada por não conseguir enviar! 🥲

Não tenho um contato direto, faço minhas solicitações de suporte por esse link:

https://help.manychat.com/hc/pt-br/p/get_support_page

@franci, esses seus contatos… você os importou ou vieram através da coleta de números de telefone em alguma automação?

Se vier da coleta de dados, certifique-se de que você deixou ativada a opção de salvar o número como ID do WhatsApp:

E caso esteja tudo certo com isso… Que nem o Rogério falou: contato com o suporte.

Reply