Skip to main content
Solved

O pagamento das contas fixas será feito por cada conta separadamente com base no número de interações ou se haverá um valor único para todas as contas fixas.

• October 30, 2024
  • 3 replies
  • 35 views

Cícero Moro

Quero compreender como funciona o pagamento para ver a viabilidade deu implementar o ManyChat para cada conta

Best answer by Fabio Gaulke

Gustavo só não ficou claro se o pacote que eu fechar vai valer para as 04 contas que faremos a gestão ou se terei de fazer uma conta para cada

Opa, @Cícero Moro! Cada conta precisa de uma assinatura própria. Manychat não tem um plano “multi contas”.

E, a partir disso, o valor muda de acordo com a quantidade de contatos que você tiver em cada conta (sendo possível excluir contatos)

3 replies

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+6
  • Manychat Community Moderator
  • 2783 replies
  • October 30, 2024

@Cícero Moro temos um artículo (em espanhol) que explica tudo isso.

Está aqui: https://www.superarmeonline.com/blog/cuanto-cuesta-manychat

Também pode ver detalhes de preços aqui: manychat.com/pricing 

Cícero Moro
  • Author
  • Up-and-Comer
  • 1 reply
  • October 30, 2024

Gustavo só não ficou claro se o pacote que eu fechar vai valer para as 04 contas que faremos a gestão ou se terei de fazer uma conta para cada

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Manychat Community Moderator
  • 1385 replies
  • Answer
  • October 31, 2024

Opa, @Cícero Moro! Cada conta precisa de uma assinatura própria. Manychat não tem um plano “multi contas”.

E, a partir disso, o valor muda de acordo com a quantidade de contatos que você tiver em cada conta (sendo possível excluir contatos)