Eu uso a versão Pro do Manychat. Sempre pago US$15. Ontem fui olhar minha fatura do cartão e, para minha surpresa, me cobraram US$35. É uma diferença muito grande, ainda mais se considerarmos que o dólar está quase R$7,00. E eu não sei o porque disso, pois não contratei serviços adicionais. Onde posso resolver isso?
Page 1 / 1
Oi,
Você pode conferir o que está sendo cobrado de você acessando a sua conta Manychat e indo em Configurações/ Cobrança:
Inclusive, bem ao final dessa página você pode consultar as suas faturas e ver o que consta de cobrança nelas.
Manychat cobra pelo número de contatos ativos e por algumas funcionalidades extras de IA.
Nesta página você pode conferir o custo de acordo com o número de contatos em sua conta: https://manychat.com/pt/pricing
E se você excluir contatos durante o mês, existe um cálculo aproximado de cobrança pelo tempo em que você usou o outro limite e isso é cobrado de forma ajustada.
Espero que ajude!
Reply
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.