Skip to main content

Olá, equipe ManyChat,

Estou enfrentando um grande problema com minhas contas que utilizam a integração com o ManyChat para fazer anúncios no Facebook. Sempre que eu inicio uma campanha, a conta fica ativa por cerca de 15 a 23 dias, mas depois acaba sendo restrita ou banida. Isso já aconteceu com mais de cinco contas, mesmo que todas as configurações sejam definidas de maneira semelhante. Após esse período, a conta acaba sendo desativada, o que está me causando muitos transtornos.

Curiosamente, tenho outra conta que não uso para fazer anúncios no Facebook, e essa conta não enfrenta nenhum problema de restrição ou banimento, estando ativa há bastante tempo. Isso me leva a acreditar que o problema está relacionado especificamente à forma como o ManyChat se integra ao Facebook para os anúncios.

Em comparação, utilizo outra plataforma, a Multi360, onde estou com uma conta há mais de um ano, realizando anúncios no Facebook sem nenhum problema de restrição ou banimento. A única diferença que vejo é que o Multi360 usa uma integração por meio de token de acesso direto ao Facebook, o que parece ser uma configuração mais estável. Já no ManyChat, mesmo com o uso do mesmo robô de atendimento, as contas acabam sendo banidas após um tempo.

Acredito que possa haver

Be the first to reply!

Reply