Eu coloquei a opção de enviar um vídeo para o lead na dm do instagram só que o manychat reduz a qualidade e deixa o vídeo horivel. gostaria de saber se alguém sabe o que posso fazer ??
Eu coloquei a opção de enviar um vídeo para o lead na dm do instagram só que o manychat reduz a qualidade e deixa o vídeo horivel. gostaria de saber se alguém sabe o que posso fazer ??
Opa,
Verifica se o vídeo não está num tamanho de arquivo grande demais. Manychat precisa comprimir os arquivos para ficarem em um tamanho suportado pelo Instagram/WhatsApp. Aí ele pode reduzir drasticamente a qualidade deles.
Ideal já é mandar um vídeo no menor tamanho possível… Procure salvar ele numa taxa de bits menor (menos de 2000 kbps) e ainda passe ele por algum compactador adicional até que fique numa qualidade aceitável.
Isso deve ajudar a diminuir a compactação na hora de incluir o vídeo a uma automação.
Teste e veja se resolve o seu problema!
Meu vídeo tem 15 megas apenas. menos que 1 minuto que é a recomendação do manychat e mesmo assim a qualidade ficou ruim.
Meu vídeo tem 15 megas apenas. menos que 1 minuto que é a recomendação do manychat e mesmo assim a qualidade ficou ruim.
Isso é bastante estranho… você já tentou salvar o vídeo em outro formato (mp4, mov, avi...)?
Já fiz testes e tudo parece “ok”...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.