Skip to main content

Banimento de meu acesso

• June 5, 2026
  • 4 comments
  • 49 views

Greyciane

Tenho pedido ajuda inúmeras vezes com o problema de minha conexão da conta Facebook com Many pois comecei a trabalhar com a automação do Manychat recentemente. Ao tentar conectá-la para o acesso a conta e realizar automações meu acesso começou a ser negado e desde então não iniciei a saga de pedir ajuda a plataforma para a restauração da conexão pois somente estou conectada com o canal do Instagram. Apesar da informação do "acesso negado”, o Manychat também informa que esta conta já está conectada em seguida se eu desejo alterar as configurações dessa conexão…! Pois bem, clico em sim, realizo e aceito as atualizações e no final o acesso é negado novamente!!! O interessante é que as últimas automações que realizei via teste para ver o que acontece, aparecem no Facebook..!! Assim, solicitei a ajuda da plataforma para ver o que estava ocorrendo com minha conexão e o porquê desse erro….?! Após 15 e-mails, eu disse 15 e-mails, qual não foi minha surpresa quando a plataforma disse que minha conta estava banida e que era uma decisão irrevogável!!! Como assim banida??? Eu não violei nenhuma regra da plataforma, não realizei qualquer atividade suspeita ou coisa parecida por lá e ao invés de resolverem o porquê desse problema estar ocorrendo, simplesmente minha conta é banida??? Meu questionamento além do óbvio é: é assim que a plataforma ajuda seus clientes??? 

Enfim, gostaria sinceramente que alguém por aqui pudesse encarecidamente me ajudar!

4 replies

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • June 6, 2026

Oi, ​@Greyciane 

Lamento que você esteja passando por essa situação tão frustrante, ainda mais no início do seu trabalho com automação...

Esse erro de "acesso negado" seguido da mensagem de conta já conectada às vezes acontece quando o sistema cria, sem querer, contas internas diferentes ao conectar o Instagram e o Facebook separadamente. Se você ainda consegue logar na Manychat, vale a pena clicar na imagem da sua conta (no canto superior esquerdo) para ver se aparecem outras contas Manychat vinculadas ao seu acesso (que poderiam estar com o IG e FB em cada uma).

De qualquer forma, como você recebeu essa mensagem sobre o banimento após os e-mails, o seu caso provavelmente vai precisar de uma análise mais profunda. Recomendo que você use este link para abrir um ticket direto com o suporte (sem precisar de e-mails eternos): https://help.manychat.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=12734509953820

Espero que ajude! 🙏

Greyciane
  • Author
  • Up-and-comer
  • June 6, 2026

Olá, Fábio!

Agradeço a ajuda! Mas respondendo aos seu pensamento, não, são aparece uma única conta quando clico na imagem da minha conta…! Clico diversas vezes pois também acho que alguma conta fantasma está conectada internamente. E a mensagem ee banimento não faz o menor sentido pois minha conta do Facebook está O.K e ao pedir ajuda receber essa mensagem deles foi extremamente frustrante. De todo modo farei mais essa tentativa que você sugeriu..

Abraço.

o.alefpedroso

Oi ​@Greyciane!

Sinto muito que esteja passando por isso e estou aqui pra te dar uma noticia: infelizmente você pode desistir de usar a Manychat.

Faz mais de um ano que eu estava tendo mais de 20 contas banidas do Manychat, mas sempre criava uma nova para tentar usar a plataforma. Ao falar com o suporte, eles mesmos me disseram para criar novas contas e mesmo assim elas foram suspensas.

Essa semana foi a gota dagua e acabei perdendo a minha ultima conta que não durou 2 horas e foi banida. Ao entrar em contato com o suporte perguntei se estava banido pra sempre da plataforma e a resposta foi:

“ Infelizmente, o banimento é indefinido e se aplica a todas as contas associadas ao seu perfil, incluindo quaisquer novas contas criadas. Não há nada que possamos fazer para reverter essa decisão, e também não estamos em posição de fornecer detalhes adicionais sobre o motivo neste momento.”

Eu usava a plataforma com o plano mais caro e mesmo assim tive minhas contas banidas sem nenhuma explicação do que aconteceu, apenas que infringi as politicas e regras da “Seção 7 - Usos proibidos”, mas não podem dar detalhes o que causou isso ou qual regra ou politica quebrei (infelizmente). 

Se você estiver atrás de uma plataforma apenas para enviar links no DM, responder comentários ou responder mensagens no direct, recomendo utilizar a YOUZE, plataforma brasileira que está funcionando perfeitamente e que agora faço parte dos clientes e usuários e não decepciona.

Infelizmente ainda não possuem a mesma possibilidade de uso como fluxos complexos do Manychat, mas funciona para o básico da plataforma.

Sinto muito que esteja passando por isso, mas é exatamente assim que o Manychat trata seus clientes e usuários!

Greyciane
  • Author
  • Up-and-comer
  • June 16, 2026

Olá, Allef!

Pois é, quando esse tipo de situação acontece nos deixa extremamente frustrados e tristes com essa situação!!😔

Agradeço seu retorno e a indicação.