Tenho pedido ajuda inúmeras vezes com o problema de minha conexão da conta Facebook com Many pois comecei a trabalhar com a automação do Manychat recentemente. Ao tentar conectá-la para o acesso a conta e realizar automações meu acesso começou a ser negado e desde então não iniciei a saga de pedir ajuda a plataforma para a restauração da conexão pois somente estou conectada com o canal do Instagram. Apesar da informação do "acesso negado”, o Manychat também informa que esta conta já está conectada em seguida se eu desejo alterar as configurações dessa conexão…! Pois bem, clico em sim, realizo e aceito as atualizações e no final o acesso é negado novamente!!! O interessante é que as últimas automações que realizei via teste para ver o que acontece, aparecem no Facebook..!! Assim, solicitei a ajuda da plataforma para ver o que estava ocorrendo com minha conexão e o porquê desse erro….?! Após 15 e-mails, eu disse 15 e-mails, qual não foi minha surpresa quando a plataforma disse que minha conta estava banida e que era uma decisão irrevogável!!! Como assim banida??? Eu não violei nenhuma regra da plataforma, não realizei qualquer atividade suspeita ou coisa parecida por lá e ao invés de resolverem o porquê desse problema estar ocorrendo, simplesmente minha conta é banida??? Meu questionamento além do óbvio é: é assim que a plataforma ajuda seus clientes???
Enfim, gostaria sinceramente que alguém por aqui pudesse encarecidamente me ajudar!