Skip to main content
Question

CANCELAMENTO

• July 7, 2026
  • 1 comment
  • 7 views

GabrielCBO

Não estou conseguindo lembrar com qual e-mail eu criei uma conta no Manychat, o fato é que todos os meses estão descontando 45 dólares no meu cartão e eu quero cancelar. Por gentileza, alguém me ajuda? 

1 reply

SumGenius
Forum|alt.badge.img
  • Smooth talker
  • July 7, 2026

Oi Gabriel, esse é um problema de cobrança e acesso à conta, então nem a comunidade nem eu conseguimos resolver por aqui, mas dá pra resolver rápido direto com o suporte da ManyChat. O caminho:

1. Primeiro tente descobrir qual e-mail você usou: procure em todas as suas caixas de entrada por "Manychat", "receipt" ou "invoice". Os recibos de cobrança chegam no e-mail da conta, então isso normalmente revela qual foi.

2. Se achar o e-mail, é só entrar na conta e ir em Settings > Billing > Cancel Subscription.

3. Se não conseguir achar de jeito nenhum, abra um chamado em help.manychat.com. Explique que está sendo cobrado mas não consegue acessar a conta e informe os últimos 4 dígitos do cartão e as datas das cobranças. Com isso o suporte localiza a conta, cancela e, se for o caso, você ainda pode pedir reembolso em Billing & Subscriptions > Refund Request.

Dica importante: cancele o quanto antes. Se a fatura do mês já foi gerada, a cobrança daquele mês ainda pode passar, o cancelamento só evita as próximas.  Espero que ajude!