Gente, eu trabalho com muitos contatos todos os dias, e até um tempo atras eu apagava os contatos e vida que segue, usava o plano Pro, agora parece que nao consigo mais apagar e que continuam contando na fatura, oque eu faço? Porque se atualizou, vai ficar inviavel para a maioria das pessoas que trabalham como afiliado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
