Boa tarde. Estou desde o dia 22/05/2026 tentando duplicar uma automação ou criar uma automação do zero e não consigo!
Sempre dá erro. Já refiz as conexões, dei refresh e nada. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
Boa tarde. Estou desde o dia 22/05/2026 tentando duplicar uma automação ou criar uma automação do zero e não consigo!
Sempre dá erro. Já refiz as conexões, dei refresh e nada. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
Best answer by Gustavo Boregio
Oi
Já tentou de novo? Funcionou? Já voltou tudo pro normal e deveria funcionar tudo já.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.