Olá,
Meu problema é exatamente igual ao que outra usuária descreveu, e ela só conseguiu resolver com auxílio da equipe
Meu espaço de trabalho ManyChat está atualmente mostrando o status da assinatura como EXPIRADO, e não consigo reativar apenas a Automação de Marketing, exibida na minha conta como R$ 149/mês.
Mesmo que o problema não estejarelacionado ao limite do cartão ou a um bloqueio de autorização bancária. Já consultei o bamnco a respeito
O problema aparentemente só pode ser resolvido depois que a assinatura existente travada/expirada for cancelada ou redefinida pelo suporte do ManyChat.
Configurações → Cobrança → Assinaturas → Automação de Marketing → Renovar Assinatura
-
Status atual do espaço de trabalho: EXPIRADO
-
Produto que preciso reativar: Somente Automação de Marketing
-
Preço exibido: R$ 149/mês
-
Eu não quero adicionar Inbox ou ManyChat AI
-
Minhas automações existentes devem permanecer preservadas, de acordo com o Assistente de Suporte no aplicativo
-
O banco/cartão não é o problema neste caso
Um membro ou moderador da equipe ManyChat poderia me ajudar a entrar em contato com o canal de suporte de cobrança apropriado para solicitar o mesmo procedimento novamente: redefinir/cancelar o estado de assinatura travado para que eu possa renovar apenas a Automação de Marketing?