Skip to main content
Question

Não consigo renovar o meu plano

• July 1, 2026
  • 3 comments
  • 14 views

Sérgio Nogueira

Olá,

Meu problema é exatamente igual ao que outra usuária descreveu, e ela só conseguiu resolver com auxílio da equipe

Meu espaço de trabalho ManyChat está atualmente mostrando o status da assinatura como EXPIRADO, e não consigo reativar apenas Automação de Marketing, exibida na minha conta como R$ 149/mês.

Mesmo que o problema não estejarelacionado ao limite do cartão ou a um bloqueio de autorização bancária. Já consultei o bamnco a respeito

O problema aparentemente só pode ser resolvido depois que a assinatura existente travada/expirada for cancelada ou redefinida pelo suporte do ManyChat

Configurações → Cobrança → Assinaturas → Automação de Marketing → Renovar Assinatura

• Status atual do espaço de trabalho: EXPIRADO

• Produto que preciso reativar: Somente Automação de Marketing

• Preço exibido: R$ 149/mês

• Eu não quero adicionar Inbox ou ManyChat AI

• Minhas automações existentes devem permanecer preservadas, de acordo com o Assistente de Suporte no aplicativo

• O banco/cartão não é o problema neste caso

Um membro ou moderador da equipe ManyChat poderia me ajudar a entrar em contato com o canal de suporte de cobrança apropriado para solicitar o mesmo procedimento novamente: redefinir/cancelar o estado de assinatura travado para que eu possa renovar apenas a Automação de Marketing?

3 replies

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • July 1, 2026

Opa, ​@Sérgio Nogueira!

Que estranho esse erro aí. Mas precisa ser alguém do time de suporte da Manychat para poder te ajudar. Vou deixar aqui um link direto pra abrir um ticket ao suporte da parte financeira da Manychat pra te economizar uma busca longa → https://help.manychat.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=11962708022300

Espero que ajude e que resolvem o seu problema o quanto antes! 🙌

Sérgio Nogueira

Sim, estranho, mas não inédito, vi relatos iguais como o que está no link abaixo.
Obrigado pela ajuda, abri o chamado

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • July 1, 2026

Sim, estranho, mas não inédito, vi relatos iguais como o que está no link abaixo.
Obrigado pela ajuda, abri o chamado

Pois é… capaz que seja alguma instabilidade entra as várias plataformas de pagamento… Mas o suporte lá vai te ajudar 😉