Skip to main content
Question

Preso no loop do bot de suporte: preciso desvincular página de agência antiga (prova de propriedade pronta)

• September 28, 2026
  • 1 comment
  • 5 views

Diovani Coelli

Olá a todos,

Preciso de ajuda para conseguir contato com um atendente humano do suporte da Manychat para liberar o acesso à página de um cliente.

Contexto: Assumi o marketing de uma empresa cuja página do Facebook / Instagram já havia sido vinculada ao Manychat por uma agência anterior, com a qual não temos mais nenhum contato.

O Problema: Segundo a documentação e o próprio assistente virtual (Fin AI), o procedimento correto é comprovar a propriedade da página para que o suporte desvincule a conta antiga e permita conectar em uma nova.

Porém, estou preso em um loop infinito com o robô de atendimento:

1. O bot pediu para enviar os prints comprovando acesso de administrador à página e ao portfólio empresarial.

2. Enviei as evidências e o bot confirmou que os prints são válidos.

3. Em seguida, o bot orienta pedir para falar com um atendente humano. Quando solicito, ele responde imediatamente: "Não posso conectá-lo a um humano agora" e volta a sugerir artigos da central de ajuda.

O que preciso: Já tenho acesso total de administrador e todos os comprovantes prontos. Alguém sabe como forçar a abertura de um ticket com suporte humano ou algum moderador da Manychat poderia ajudar a encaminhar esse caso?

Obrigado!

1 reply

Gustavo Boregio
Forum|alt.badge.img+7
  • Community Moderator & Expert
  • September 28, 2026