Skip to main content
Question

Problema com o programa de afiliados Manychat e Impact

• May 11, 2026
  • 3 comments
  • 17 views

Carlos Novaes

Olá, boa tarde tudo bem?

Por favor, preciso de ajuda com o programa de afiliados. Divulgo o Manychat a mais de 2 anos, sempre usei a plataforma impact. Fui informado que vocês não trabalham mais com a plataforma. Estou buscando outra plataforma para divulgação. 

Meu maior problema hoje é o suporte, pois tenho comissões pendentes dentro da impact. Inclusive as comissões que vendi esse mês de maio, na plataforma tinha como data prevista o pagamento em Julho de 2026, essas comissões simplesmente sumiram.

Estou preocupado, pois essas indicações fazem parte da minha renda, sempre divulguei a plataforma, não sei o que fazer. Estou entrando em contato por esse email, pois foi o unico que encontrei.

Na plataforma impact só encontrei um número de telefone, mas não posso ligar, sou Brasileiro e não falo inglês.

Por favor, me ajudem.

Desde já agradeço.

3 replies

Digitalmateus
Forum|alt.badge.img+1

Olá Carlos, eu sei que o Manychat atualmente trabalha com o Partnerstack.. quanto ao seu problema com a Impact, o melhor seria você enviar um ticket para o suporte.. 

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • May 11, 2026

Opa, ​@Carlos Novaes!

Como o Mateus comentou, a plataforma atual de afiliados da Manychat é o PartnerStack.

E sobre a plataforma antiga e as comissões que não aprecem mais estar acessíveis, você somente conseguirá ajuda abrindo um ticket para o pessoa do suporte da Manychat: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281086345244-Como-obter-suporte-da-Manychat

PS: Talvez seja bom até já entrar em contato com o suporte da Impact, para verificar se eles também não conseguem te ajudar com esse caso.

Espero que ajude e que se resolva logo. 🙌

Carlos Novaes
  • Author
  • Up-and-comer
  • May 12, 2026

Olá, ​@Fabio Gaulke ! Obrigado pela resposta.

Vou explicar melhor minha situação: fui afiliado da ManyChat pela plataforma Impact por aproximadamente 2 anos, sempre divulgando ativamente. No dia 11 de maio, meu contrato foi encerrado sem qualquer aviso prévio — só fui notificado no próprio dia do encerramento.

O problema é que as comissões geradas entre 1º e 11 de maio, que estavam previstas para pagamento em julho, simplesmente desapareceram. Tenho ainda comissões de maio e junho travadas na plataforma, que já havia recebido normalmente antes.

Tentei abrir ticket no suporte da ManyChat mas não consigo atendimento. Quanto ao novo cadastro no PartnerStack, já iniciei o processo, mas ainda está pendente de aprovação — então no momento estou sem acesso a nenhuma das duas plataformas.

Meus dois pedidos principais são:
1. Receber as comissões que sumiram (geradas de 1º a 11/05), pois foram conquistadas dentro do período contratual ativo
2. Ter meu cadastro aprovado no PartnerStack para continuar como afiliado

Você consegue me indicar um contato direto da equipe da ManyChat que possa resolver essas duas questões? Agradeço muito!