Skip to main content
Question

Problemas em conectar o instagram

• June 8, 2026
  • 1 comment
  • 9 views

Eduardo Pacheco

Estou com problema para conectar a conta do instagram da minha empresa, aparece pedido enviado, mas minha conta nao recebeu nenhum convite no meta business suite ou no proprio app do instagram, entrei em contato com o suporte e mesmo assim ele fala que esta conectado em outra conta manychat, mas nao sei qual conta e até ja desconectei no proprio instagram, mas continua dando esse erro de pedido  enviado e nao conecta meu instagram, me impossibilitando de usar o software de voces

1 reply

Fabio Gaulke
Forum|alt.badge.img+3
  • Community Moderator
  • June 13, 2026

Opa ​@Eduardo Pacheco 

Como o suporte já te informou que a sua conta está conectada em outro workspace da Manychat, o que pode ter acontecido é que antigamente alguém conectou a sua conta do Instagram em outra conta da Manychat. Por isso, agora que você tenta fazer a conexão novamente, o sistema acaba dando esse erro.

Para resolver essa situação, você pode pedir para o suporte remover essa conta para você: https://help.manychat.com/hc/pt-br/articles/14281086345244-Como-obter-suporte-da-Manychat

Outra coisa muito importante de verificar é se essa conta do Instagram está de fato conectada com o Gerenciador de Negócios (BM) que você está usando para fazer o login. Vale a pena dar uma conferida nisso também para garantir que está tudo certo.

Espero que ajude! 🙌