Skip to main content
Solved

Manychat não está funcionando

Jez Marcal

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Já mexo com o Many chat muito tempo e infelizmente ele parou de funciionar.
Simplesmente não está enviando nenhuma mensagem.
Alguém pode me ajudar?

Best answer by Jez Marcal

Digitalmateus wrote:

funcionando normalmente pra mim.. verificou as permissões? pagamento está ok? é versão pro ou free? 

Achei o erro, eu tinha feito outra fã page. Precisei retornar para a antiga...

View original
Did you find this topic helpful?

16 replies

Digitalmateus
Forum|alt.badge.img+1
  • Message Musketeer
  • 329 replies
  • February 24, 2024

funcionando normalmente pra mim.. verificou as permissões? pagamento está ok? é versão pro ou free? 

Jez Marcal
  • Author
  • Up-and-Comer
  • 1 reply
  • Answer
  • February 24, 2024
Digitalmateus wrote:

Digitalmateus
Forum|alt.badge.img+1
  • Message Musketeer
  • 329 replies
  • February 24, 2024

Resolvido então 

danielDantas

Galera, esse programa está uma MERDA!

eu conectei um, ok porém agora após 7 dias simplesmente não manda mais mensagem e fica simplesmente excluindo o contao, travou tudo e minha versão é a pro, normal! 

Que porra é essa?!

e tem outra conta que estou tentando conectar, o instagram está ok, conta de criador de conteúdo, está vinculado ao facebook,   TUDO COMO PRECISA

e essa porra não vincula o instagram nem a pau, alguém tem algum contato de email que funcione??

josisantana
  • Up-and-Comer
  • 1 reply
  • April 10, 2024

Olá pessoal o meu bot parou de funcionar ,apenas 180 contatos e estou na versão pro,além do mais o suporte não atende . alguém me ajuda?

Bruno
  • Up-and-Comer
  • 2 replies
  • April 11, 2024

Vocês conseguiram solucionar? Estou com o mesmo problema, ele “envia” a mensagem mas sem texto algum

Bruno
  • Up-and-Comer
  • 2 replies
  • April 11, 2024
Jez Marcal wrote:
Digitalmateus wrote:

Como você fez? estou com o mesmo problema…

Marcia Thiely
Jez Marcal wrote:

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Já mexo com o Many chat muito tempo e infelizmente ele parou de funciionar.
Simplesmente não está enviando nenhuma mensagem.
Alguém pode me ajudar?

Meu também está com problemas, ele pede para atualizar e não vai e não consigo fazer automação para perfil principal e estou com medo de excluir a conta e perder tudo.

Samara
  • Up-and-Comer
  • 2 replies
  • April 12, 2024

Eu não consigo ativar o gatilho nos comentários de jeito nenhum. Aparece como ativo, não da mensagem de erro mas não dispara, uso a versão free. Já desconectei tudo, conectei novamente, excluí o fluxo, importei novamente, e nada!
Fica ativado mas com esse verdinho claro, é justamente o gatilho que não funciona!

So Cute
  • Up-and-Comer
  • 3 replies
  • May 7, 2024

Geente, as mensagens não estão disparando, conseguem me ajudar?

Olha a foto.

Dayane Santos

Pessoal, tenho o PRO e não estou conseguindo disparar em massa para whatsapp, só envia para 1 contato, de mais de 200 contatos. Alguém já teve esse erro? Me ajudem! 

achados.claudia
danielDantas wrote:

Galera, esse programa está uma MERDA!

eu conectei um, ok porém agora após 7 dias simplesmente não manda mais mensagem e fica simplesmente excluindo o contao, travou tudo e minha versão é a pro, normal! 

Que porra é essa?!

e tem outra conta que estou tentando conectar, o instagram está ok, conta de criador de conteúdo, está vinculado ao facebook,   TUDO COMO PRECISA

e essa porra não vincula o instagram nem a pau, alguém tem algum contato de email que funcione??

O meu está exatamente com esse problema. Não funciona nenhuma automação e simplesmente exclui todos os contatos. Você conseguiu solucionar?

gabrielahomemmello

Tive um problema similar com um cliente, segui um passo a passo e gravei o seguinte vídeo com a orientação: 

Espero que ajude! 

amaliogigu
  • Up-and-Comer
  • 1 reply
  • July 8, 2024

la atencion al cliente es simplemete decepcionante… tengo clietes con los que trabajo y no funciona la a utomamtizacion cuando me dice que esta publicada, no responde horrible este error

a_loucadapromocao

Não funciona

Dieslei Moura

A falta de suporte do manychat é o que desanima dele, chato demais! Estou com uma automação parcialmente funcionando, dispara o direct mas não vai a resposta no comentário!!!

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings