Skip to main content

Gostaria que vocês lançassem uma integração que permita coletar os parâmetros para rastreio e tracking de campanhas diretas para whatsapp.

Esses parâmetros seriam o source_id que é a identificação do anúncio da Meta e o ctwa_clid que é a identificação do clique para WhatsApp. Hoje em dia muita gente envia conversão pelo manychat mas é apenas uma conversão “para dizer que envia”. Não enviam com esses dados que são necessários para atribuição e marcação dentro da Meta.

Outra coisa também seria a identificação do clique para anúncios para instagram ig_sid que tem a mesma função que o ctwa_clid porém focado em campanhas de instagram.

Dericson, não sei em que momento a sua mensagem foi postada mas hoje existe a possibilidade de enviar eventos de leads e purchase automaticamente, porém, aqui do meu lado não estou conseguindo enviar os eventos de purchase ainda. Como está para você?

A informação já esta disponível, como pode eles não repassarem isso?
Precisa 30min do trabalho de qualquer Dev JR para resolver esse problema, é inacreditável que os dados sejam omitidos dessa forma dificultando o uso da ferramenta

A informação já esta disponível, como pode eles não repassarem isso?
Precisa 30min do trabalho de qualquer Dev JR para resolver esse problema, é inacreditável que os dados sejam omitidos dessa forma dificultando o uso da ferramenta

Acredito que reduzem a importância da informação pois é mais no Brasil que se usa o Whatsapp. Mas é um problema que já atrapalha há muito tempo.